sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

apenas respire!

Respira giovana, essa nao é a primeira vez! nao sei de onde voce tirou que dessa vez ia dar certo que voce poderia confiar. Quantas vezes te falaram? oxe menina nao faça de surda pq eu sei que vc esta me ouvindo!Voce e esse maldito coraçao que ainda por cima é zicado sempre fazem o contrario, parece que gostam de sofre! Eu te disse nao disse? voce acha que eu falei pq eu sou bobo, pq eu nao quero seu bem? nao meu amor, eu sou o unico que realmente se importa com voce ! sou sua razao! eu falo o obvio e vc vem e acredita que contos de fadas existem! voce precisa ir urgente pra disney pra acabar logo com isso! mas vai dar certo, eu to aqui pra isso! vc vai superar tudoooo de novo, vc vai esquecer, voce vai amadurecer e eu estarei aqui cuidando! seu coraçao te ama, mas ele eh burro! nao se preocupe, isso tambem vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...