domingo, 19 de janeiro de 2014

“Mesmo assim, eu não esquecia dele.

Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.” — Caio Fernando Abreu. Esse é o maior problema, eu tenho que te esquecer mas nao quero! Sempre te busco em alguma coisa,algum lugar alguma musica. Tu esta em tudo de mais lindo. A saudade ja virou uma amiga minha, estamos mais juntas que qualquer outra coisa. Ela esta mais presente a noite,acho que a escuridão nos deixa mais proximas. Chego a sentir uma dor fisica e seu cheiro quando a noite chega. Sinto falta do seu abraço e do seu beijo, gostava quando eu deitava no seu peito e ouvia seu coraçao.É voce e sempre sera, nao tem jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...