quarta-feira, 16 de abril de 2008

Aeeee

Ontem na prova eu acho que eu fui bem...
terminei rápido e meti o pau no governo na minha redação!!!
huahuahuahua
maiz hj eh maiz foda matematica e isso junta quimica,fisica,e maiz coisinhas que eu não gosto saca!to feliz e é isso o que interessa!!!!
cada coisa que me acontece!!aiaii se eu falasse..maiz tem coisas que é melhor deixar em off*!!
''o que vc vai mi dar de presente de aniversário..omg!!!
a resposta sim é melhor deixar em off..
sem novis to anciosa caramba!!!

bjooo*


''A eterna dúvida do que vira depois...''



2 days...
uhull \o/......

2 comentários:

  1. Eu tbm falei um monte do governo na minha redação....Capaz de ficar na recuperação por causa disso!
    hauahuhauhahuha

    Bjs flooor
    =*

    ResponderExcluir
  2. hhuauhauhauhauh

    eee menina...

    falando mal do goveeeernoo
    huauhauhauhahuahua

    Beijoos

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...