quinta-feira, 17 de abril de 2008

É eu acho que eu me ferrei...

huauahuahuah sim genti eu fui muito mau!!!!na prova de ontem!!!
omg...to com medo que ela influencie nos meus sabados!!!
a prova e o gabarito vazaram todo mundo tinha pelo menos o gabarito maiz...
eu fikei sem o gabarito eeeeee...a prova soh iria valer se tivesse resolução
conclusão eu chutei todas quase e a unica coisa que eu escrevi foi meu nome uauahuauhahu
aiaiii to feliz demais!!
eh hj vo ouvi mto a noiti da minha professora..
bjassoo**


''Controlar minha maluquez misturada com minha lucidez...''


1 day....
aaaaaa

2 comentários:

  1. ah meu, eu nao vou conseguir ir amanhã :/
    eu não sei se vc sabe, mas eu to com um problema bem chatinho de saúde.. nada de MUITO grave, mas eu não posso abusar muito sabe?
    tenho que comer sempre, tomar remédio.. fazer tudo no horário, e se eu ficar saindo do jeito que eu to, eu nunca vou melhorar. hahaha
    mas com certeza vao ter outras oportunidades pra gente se conhecer! e eu espero que seja logo!!
    um bom show pra vc amanhã, e aproveita por mim, tá?
    beijos querida! te adoro!
    =***

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...