segunda-feira, 28 de abril de 2008

meu fds!!

vem ficaaa comimiiiigoo memeu amorrrr
e totoomar banho di manhã!!!eh genti eu naum escrevi errado e musikinha di mudinhoo auhuhaa

meu fds foi assim..

sabado:acordei 8 da manhà fui na iskola fazer educaçaum fisíca e depois fui fazer um curso do sebrae!!!eh daki um tempo derei um ajovem empreendedora!!foi bem legal!!!pq na semana passada faltei na primeira aula pra ir no show do cpm!!1
essa semana flamos sobre oq i somos no mundo!!eu sou um poko di criança ,adulto e pai!!foi bem divertidoo.
depois eu fui almoçar e arrumei minha mala fui para o a fazenda di novo!!!
ai senhor como eu riiii!!!fui pra piracicaba comprar carvão no carrefour!colokei um monte di coisas no carrinho zoando com minha prima!!!ai nem parece qi eu tenho 17 anos!!
ai assisti resident evil 3 a extinçaum bem fraco o filme viu!!naum gostei! o filme naum teve fim qse morri di ri qndo akbo!!
durmimos pelo menos tenteii...era funk tocando um negocinho qi imita galinha!!dentro da kza!!!soh sei qi nomeu quarto na hora qi eu fui durmi tinha um primo soh e qndo acordei tinham dois!!eh atéo casado foi durmir lah por causa do ronco do próprio filho ai senhor morri di ri!!

domingo:acordeii com um povoo e fui tomar café!!!
passou o temnpo q lembrei puts cpm na record hj!!!aaaaa naum pega record!!!qi ódio perdii!!
a tardezinha vim imbora e meu primo mi irritando!!
semana qi vem tem maiz!!!
feriadão !!!
fodaaa
bjassoo escreviiimuiiitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...