sábado, 29 de agosto de 2009

afyy

Ai acho que na real ninguém gosta de ler aqui e eu acho que ninguem le realmente!
eu uso isso aqui pra desabafar!e como as pessoas não tem nada a ver com a minha vida muito menos com os meus problemas acho que enjooam !
auhauhauhauhauahuahuah
to passando por uma fase complicada na minha vida!mtoo complicada
tanto na familiar como na pessoal!
tem coisas que estão mi deixando louca que eu tenho vontade de sumir do mapa! fugir pra qualquer lugar que seja bem longe dessa vida dessi lugar dessas pessoas...
todo dia a mesma coisa..
os mesmos pensamentos na mesma pessoa e até sonhooos :(
eu não queria isso pra mim
eu não quero viver tudoooo de novo como aconteceu uns anos atrás!
mais tudo indiretamente mi leva a eli,mi leva a essa situação,mi leva ao sofrimento
ai ondi eu queria ter paz não tenho minha própria casa
chega aki em entrar no inferno brigas 24 hora por dia
e isso vai cansando vai estressando eu sou uma pessoa calma,mais chega uma hora que esgota
qualquer coisa que mi falam seja ela boa ou ruim meche muitoo comigo
as emoções estão a flor da pele .........
eu sei que essa maré péssima vai sumir
e eu serei feliz com as pessoas que EU AMO novamente

4 comentários:

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...