quarta-feira, 19 de agosto de 2009

me faz entender

Sabe quando você olha pra traz
E vê que agora viver ou não já tanto faz
Mas agora tanto faz
Meu mundo agora parece perdido
Mas a vida faz questão de lembrar
Que eu estou sozinho
Porque ...
Quando estou com você,sinto o meu corpo estremecer
As minhas mãos não respondem mais por mim
Só os teus olhos têm o poder
De me fazer viajar de despertar todo o prazer
Que eu tenho de viver
Eu tento esquecer pra não sofrer
Mas fecho os olhos e só vejo você
Só vejo você
A luz no meu rosto vem para mostrar
Que o tempo já passou
E eu estou no mesmo lugar
Porque ...
Quando estou com você,sinto o meu corpo extremes ser
As minhas mãos não respondem mais por mim
Só os teus olhos tem o poder
De me fazer viajar de despertar todo o prazer
Que eu tenho de viver
Me diz o porque
Me faz entender
Porque amar alguém que não gosta de você ?!
Vivendo o sofrimento de não poder te ter
A cada dia eu me puno mais
Por gostar de você

musica da zero800


só isso nem tem o que fala

eh simplesmente o que eu to passando nessi momento
aa beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...