domingo, 23 de agosto de 2009

inferno astral

Dizem que o inferno astral é aquele um mês que antecede o aniversario!
mais meu aniversário já passo e nada dessi inferno sumir de mim!
cara essi ultimo mes foi péssimoooooooooo tá tãoo fodaaa!
teve tanta coisa que aconteceu que na real eu não esperava meeesmo!
eu não esperava estar passando!
tá sendo fodaa!
uma das partes do meu porto seguro simplesmente se desprendeu !
esta sendo complicado viver sem ele porque to num crise muito complicada na minha familia e eli era meu refugio! e eu não tenho mais pra onde correr!!
preciso que essa maré ruim vá imbora logo meu !
pq tah sendo foda navegar sozinha por essi maremoto que minha vida tah passando
beijos :\

Um comentário:

  1. Noossa, deve ser barra passar por isso'
    Mas relaxa e tenta esquecer disso'
    Muda, que a vida muda tambem. pode confiar :)

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...