sábado, 4 de setembro de 2010

Here we go again...

hoje eu estava pensando... (sim isso é um milagre e ao mesmo tempo um perigo Giovana pensando é foda) o quanto eu fui idiota em gostar do Gustavo! meu Deus onde eu estava com a cabeça quando eu comecei a gostar daquilo!um muleque vazio,futil,que nao me fazia rir! sendo que a umas das coisas que eu mais gosto é que me façam rir,que façam eu me sentir bem,e pensando aqui eu só me recordo de uma vez que ele me fez sentir bem!
E foi um momento breve...nao durou nem uma horinha!
No resto dos dias ele apenas me usou!COMO EU PUDE ME ENCANTAR POR ALGUEM QUE SÓ ME USOU? ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA?
A gente nunca teve nada haver! e pq eu nao cheguei a essa conclusão antes?
só agora com a cabeça no lugar e sem aquele sentimento de paixão que eu tinha por ele,vejo melhor as coisas...
ele teve a devida importancia na minha vida,na mesma velocidade que ele entrou ele saiu! fez o que tinha que fazer e foi imbora!hoje nem amizade eu tenho direito! o que foi muitooo bom pra esquece-lo!
hoje eu to zerada! coração limpinho e novo! cansado de sofrer,mais eu sei que muita coisa boa vai acontecer!o homem da minha vida vai tomar o devido lugar e vai ficar la pra sempre!
até la sei que eu vou dar com a cara no muro mtas vezes,vou chorar horrores,vou pensar que minha vida acabou,vou pensar que nunca mais vou amar ninguém,que nao quero mais nada na vida a nao ser durmir ou morrer,e a antiga promessa NUNCA MAIS VOU AMAR NINGUEM! FODA-SE O AMOR! mais isso passa! tudo passaa.... as pessoas passam,os amores passam,mais tudo deixa uma marca uma cicatriz! que depois de um tempo essas marcas são até gostosas de vc olhar e relembrar as burradas que vc fez!
e a esperança de um dia tudooo dar certo fica aqui dentro de mim!
só faço um pedido pro próximo se for pra me fazer sofrer,por favor não faça eu me apaixonar por vc!nem se aproxime do meu coração que ja ta cansado de caras idiotas! obrigada!

Here we go again...




hoje é sabado!
ainda to pensando no que eu vou fazer!
durmi a tarde e falei com o coisinha!
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...