quinta-feira, 2 de setembro de 2010

hoje...

eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem”, pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.

aiai viu!
eu nem estava mto afim de escrever aqui,afinal nao quero que isso aqui vire um lugar de reclamações!
maaaaaaaaaaaaaaaais isso aqui é uma forma de desabafo!
minha vida ta uma meda,sérião que porra!
eu queria ter um controle e passar 2010 o mais rapido possivel!
quero 2011 o mais rapido possivel!
hoje briguei com a minha vó novamente,juro hj em dia eu nao tenho mais paciencia nenhuma! o restinho que eu tinha morreu com o meu vô! pq ele foi a prova maior que passar nervo mata! e que eu nao posso ficar guardando as coisas!
quero que se fodaaaa!
mil coisa,mil problemas,sério ta sendo tenso demais pra eu aguentar tudoo sozinha!
to precisando de um colo!

aa besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...