quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PORRAA

ai esse blog esta mtoo gay pro meu gosto!
mtos posts emos e mimimi
chegaaa! Essa não é a Giovana que eu conheço!
a Giovana que eu conheço é uma das pessoas mais fdp do mundo!
mais apesar de ser fdp,gosta de dinossauros e queria ganhar presente de dia das crianças! auauhauhauhauauh
Chega de lamentar e mimimi
o que foi ja foi FODA-SE que sacoo,porra Giovana acorda caralho!
estou com uma dúvida terriveeeeeeeeel nao sei que roupa eu vou no casório do meu primo!
se fosse um casamento qualquer eu estaria de boa! mais é um casamento que estara a familia inteira! e familia é uma coisa foda,se vc estiver com um fiozinho fora do lugar vc jaaa vira assunto eee fora que eu vou ter que aguentar aqueles tios bebados e aqueles primos que,depois de uns goles ficam mais tarados que o normal!
mais eu acho que apesar de tudo,sera maneiro hm
pela primeira vez na vida eu nao vou no show do linkin park pq eu nao quero!
gente eu estou em SHOCK comigo mesma! negar um show deles! :O
agora eu vou ver simpsons que eu ganho mais!
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...