domingo, 3 de outubro de 2010

casório

ontem foi o camaneto do Heric,primeiro da thurma a se casar!
foi lindooo o casamento,chorei em varias partes,ele estava uma graça,a noiva estava linda! no altar só pessoas queridas!
a festa! SENHOOOOOOOOOOR o que foi aquilo
foi uma festa simples,mais foi sensacional!
estava uma delicia,comida e bebida a vontade e tudo mtooo gostoso!
dj,barman estava tudo!
mais o melhor foi ver toooodos os primos juntos! nos divertimos mtooooo mto mto mtoo
estava tudooo mtooo perfeitooo! que os noivos sejam mtoos felizes (afinal os casamentos na minha familia dão mo certo,na familia toda só dois casos de separação,o resto esta todo mundo casado )
vendo o casamento dele ontem,fiquei pensando daria tudooo pra ter lado uma pessoas que fosse no meu ouvido e falasse "Bom dia meu amor, hoje eu te amo muito mais do que ontem", nao precisa nem casar eu tendo uma pessoa que me acordasse assim!
ontem falei com o coisinha um pouco,nem deu pra eu entrar na net pq eu estava mtooo cansada do casamento,nao conseguia nem abrir o olho direito!
Hoje eu fui votar MARINA NA CABEÇA!!!
vi pessoas conhecidas, inclusive o Vitor.Foi muitoo estranho olhar pra ele e nao sentir abolutamente nada,nem um gelinho na barriga,ele hj é uma pessoa nula,que eu nem considero conhecido.E pensar que eu ameiii ele durante 6 anos(um pouco mais ahuahhua) mais é estranho e sentir indiferença,ainda bem que tudoo passou! GRAÇAS A DEUS!
e to sozinha aqui em casa! ta friozinho diliça!
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...