sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Se você não se distrai,

o amor não chega. A sua música não toca, O acaso vira espera e sufoca. A alegria vira ansiedade.'

hoje eu nao coloquei a caraaa pra fora de casa!
passei o dia de pijama inclusive!
dia chuvoso é mtoo boom pqp
hj escrevi bastante
coisa que nao acontecia a um tempo ja,só nao escrevi mais pq a lampada do meu quarto queimo e eu ainda nao troquei ( eu escrevo num caderno,a tecnologia ainda nao chegou pra mim nessa parte )
acho que é só amanhã primeiro casamento dessa geração shduhasudhuashduhas
momento importante pra nossa turma de primos!
é isso ai besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...