quinta-feira, 7 de outubro de 2010

esse texto talvez ...

nunca devesse estar aqui...
talvez esse texto na verdade nunca devesse existir....
Tudo começou numa bela madrugada de quarta pra quinta-feira quando eu estava super entediada e entrei num site pra passar o tempo! Tudo começou ali! Entre milhares de pessoas lá estava você ,eu poderia ter conversado com trilhares de pessoas,mais não... foi você que o destino jogou na minha janelinha. Papo vai papo vem nos adicionamos no msn e fomos conversando, milhares de horas conversando com uma pessoa que no começo nem tinha ''rosto'' ,passou um tempo e cansei de você não ter uma ''forma'' pedi pra você abrir o jogo e me contar era e quem era você.E você se mostrou,abriu o jogo e falou tudo. Posso dizer pra você que naquele dia você começou do zero,eu meio que apaguei tudo o que a gente já sabia um do outro. Eu fiquei com tanto ódio aquele dia que eu queria te excluir e quebra sua cara,afinal você não precisava ter mentido,mais a minha necessidade de você já vem daquela época. E fomos indo,brincadeirinhas da verdade,aqueles nossos papos mais fortes auuhauha. Você estava presente o dia inteiro,em todos os momentos. Depois de muitaaa insistência dei meu celular. Começou os toquinhos,depois disso ficamos mais próximos ainda!
Aconteceu aquela tragédia e quem estava me ajudando? você !
Nos momentos de neuras,tpm's,términos de rolos,e quando eu falava que ia sair,senhor você era pior que um pai,e me xingava muito. Tinha um cuidado comigo como ninguém nunca teve,falava coisas que nunca ninguém me disse,me tratava como uma princesa. Cada dia que passava você me conquistava um pouco. Até o momento que acho que demonstrei o que eu sentia e você resolveu simplesmente ir embora! Sei que a gente está se falando mais nunca mais as coisas vão ser iguais! Vou sentir falta dos toquinhos pra eu acordar,das brigas diárias,das conversas pelo celular enquanto você dirigia,das mensagens no celular,das mensagens offline no msn com alguma coisa fofa ou uma musica que você ouviu e lembrou de mim,das horas no msn com a sua letrinha vermelha,como eu vou sentir falta disso. Do toquinho quando você vai dormir pra eu te mandar boa noite!
E do EU TE AMO que você me falava ou me mandava todo santo dia,sempre como forma de encerrarmos uma conversa seja pelo msn ou pelo telefone! Eu adorava isso,ia durmir tão feliz,você não tem idéia. Mais acabo né! E você sempre reclamo que eu nunca escrevia nada de você,é que não tinha o que escrever,afinal eu vivia com você e não pensava que isso um dia poderia acabar! Mais esta aqui um puta texto pra você não reclama! Eu te amo ta e vou guardar você com muitoo carinho! E sempre que ouvir kiss me lembra de mim hein,nadaaa de colocar outra vagabundinha na sua vida,afinal só existe eu hein auhuhauhauha. Eu vou tentar encontrar uma pessoa tão bacana quanto você pra mim,você sabe onde me encontrar,seja msn,celular ou cidade ! Eu sempre estarei aqui nunca vou te abandonar! Minha coisinha só não me abandona,eu preciso tanto de você do meu lado.. tantooo tantooo.... você é meu porto seguro sem você eu fico perdida! E ó TAMBÉM TA! eu seii que vc entendeu!


So kiss me....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...