sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ela o ama

mais do que ele jamais saberá. Ele a ama mais do que ele jamais vai mostrar.
ultimo post desse ano!
obrigada meu Deus por tudo que aconteceu em 2010!
nao foi nadaaa NADAAA facil,mais to aqui esperando que 2011 seja abençoado e que me traga muita coisa boa!

me traga,saude,paz,um amor verdadeiro! o resto a genti conquista!
obrigada meu Deus por me trazer o coisinha nesse ano,que ele foi mto importante..e é mto importante! que nesse ano finalmente a genti se veja!
obrigada Deus pela minha saude,melhorei mto!
obrigada por finalmente minha mae ter o cantinho dela,essa concerteza foi uma das melhores coisas desse ano!
e me de mta paciencia meu Deus,ando mto brava e eu nao sou assim!
bom acho que é só!
amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...