quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- Eu quero, certo?

Eu preciso continuar apostando nas ameixas. Não sei se devo, também não sei se posso, se é. Permitido? Sei lá, acho que também não sei o que é dever ou poder, mas agora estou sabendo de um jeito muito claro o que é precisar, certo? E quando a gente precisa, não importa que seja proibido. Querer? - Interrompe-se como se eu tivesse feito uma pergunta. Mas eu não disse nada. - Querer a gente inventa.

(Pera, Uva ou Maçã? In: Morangos Mofados)


hj fiquei o dia inteiro sozinha!
falei com o coisinha e foi beeeeeem gostoso!
fui na minha mae e agora to aqui deee boaa!
ontem o niver do Di foi mtoooo bom! nao sabia que eu era tão conhecida,todos os amigos dele m chamavam de Gi hm
bom...
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...