quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Toda a força

que eu vejo em você tem sido vital pra mim você ainda é meu melhor pecado é o que eu mais desejo"

hj comprei meu maio e meu shorts!
fui tomar sorvete a noite!
aaaaah e almocei com a tam no mexicano(esqueci o nome do restaurante)
comemos tacos e nachos deliciaaaaaaaa!
aa conversei com o meu lindoo! ele esta estudando demais esses dias,mais é necessario afinal é o sonho dele e uma coisa necessaria pra ele poder exercer a profissão dele!
mais eu tenho certeeeeeza que dessa vez ele vaiii se dar mtoooo mtooo mto beem se Deus quiser e ele qué!

bom besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...