domingo, 2 de setembro de 2012

Aos poucos...

a saudade se torna rotina,voce acaba se acostumando com a ausencia de algo que na verdade nunca foi seu.
Odeio ter que passar por isso,eu queria ter esquecido antes disso tudo ter acontecido ou mesmo nunca ter gostado de voce!
nao sei se eu te amei,possivelmente sim,se nao foi amor foi um carinho tao puro tao lindo,mais ja passou.
hoje me surgiu uma duvida caso um dia vc quisesse tentar,de coraçao hj eu nao sei...
pelo que eu ouvi mtaaa coisa vai mudar,e eu concerteza vou ter de volta o brilho que vc tirou dos meus olhos!
acredito que tudo eh possivel e nunca vou desistir dos meus sonhos!
que seja uma semana abençoada cheia de luz e pensamento eeeeeeeee coisas boas!



que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...