domingo, 9 de setembro de 2012

Esses dias não estão sendo nada fáceis.

A cada dia que passa eu tento entender e descrever tudo que eu estou passando,coisas que nem existem palavras ainda.
Tento matar essa maldita abstinência que eu tenho de você de formas diferentes,com banhos longos,sentindo a água descer pelo meu corpo imaginando que são teus dedos,tua pele,tua boca,tua lingua,isso me faz arrepiar até o meu ultimo fio de cabelo.
Passeios longos de carro,ouvindo musicas no ultimo volume,mais dai no meio do set lista vem a nossa musica,porque diabos eu ainda deixei essa no meu carro? Claro que eu deixei pra mostrar a mim mesma que eu sou forte que eu sou fodona,mais quando começa os primeiros acordes aquela maldita lagrima que insiste em me perseguir dia após dia vem,me enchendo de imagens,cheiros e sensações consigo até sentir o seu cheiro.
Tento encontrar em outras pessoas aquilo que você me dava,mais é só a pessoa encostar em mim,que a sua imagem vem nos meus olhos e o seu sorriso sacana vem nos meus ouvidos como musica,e isso me faz querer jogar a pessoa a km de distancia de mim.
Até que em uma dessas minhas noites interminaveis de insonia eu cheguei a uma conclusão,vou desistir de te esquecer,não tem jeito.
Vou ir aos poucos enterrando esse sentimento em algum canto do meu coração,afinal você tomou meu coração inteiro só pra você (egoista você sabia?).
E você está me ajudando de certa forma,me mostrando um lado que eu nunca imaginei que você teria,apagando o cara que me tomou por inteira.
Ligações cada dia menos constantes,msn offline na maioria das vezes e a sua falta de vontade de me conquistar que você tinha antigamente,isso tudo vai acabando com o encanto que eu tenho por você,olha que incrivel do mesmo jeito que você me conquistou você me desconquistou (se é que essa palavra existe,mais todo mundo entendeu).
Desejo para nós felicidade e que encontremos em nossa jornada um amor que nos leve para o céu e nunca mais nos traga de volta,sejamos felizes cada um do seu jeito!

mais nunca se esqueça,eu te amei…..

e que meu maior sonho hoje é não sentir mais o frio na barriga quando você me vem na cabeça

O show tem que continuar….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...