segunda-feira, 13 de abril de 2009

1 anooo!!!

caracas ontem fez um ano de blog!
129 postagens!
340 visitas!
eu acho que eu to indo bem até !
uihaiushduiahduihasd
aqui é um diário virtual!
escrevo o que eu realmente to sentindo!
porque quase ninguém lê mesmo!
coisas que no fotolog eu nunca poderia escrever eu escrevo !
aqui eu uso como desabafo!
que venham os próximos ano!porque eu amoooo isssoo !!

13 dias sem ve-lo!
batemos um recorde!
e o mais fodaaa acho que essi numero ficara cada dia maior!
a saudade tah fooooooooooda

bjooooo♥

Um comentário:

  1. Realmente,aqui eu posto coisas que no fotolog não seriam legais,HUAHUAUHAHAUHUAHAHUHA.

    Beeijos
    ;*

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...