sexta-feira, 3 de abril de 2009

medo di mim!rs

hoje ti ve um sonho estranho..
sonhei com o Vitor..noossa fazia anoos luz que eu num sonhava com eli!
sonhei que a genti tava junto na formatura deli!
e por coincidencia o cara da comissão de formatura foi falar com eli essa semana sobre formatura!:O fiquei com medo aqui de mim mesma suhsuhsuh
e eli falo que também fico com medo de mim! suihdausihduiasdh
mais toda vez que eu acordo de um sonho com eli eu fico estranha o dia inteiro!
lembro de taaanta coisa,coisas que me fazem mau lembrar mais tem coisas que me fazem rii demais!
ele concerteza vai ser ser ''o meu primeiro amor eterno'' sempre tera um espacinho aqui no meu coração..que nunca pertencera a ninguém só a eli!
eli sempre me balançara não importa quanto tempo passar.. só eli teve essa importância pra mim! espero que um dia a nossa história se resolva!
mais enquanto isso não se resolve eu sigo em frente levando minha vida do jeito que dá! e eu to feliz assim!!! sei que um dia serei feliz por completooo♥
mudando de assunto ..
to com saudade do meu nick jonas siim genti eu tenho um nick jonas só pra mim!
noossa se um dia eli ler isso eli me mata isso é fato!
ahaashduihsiudhaisudhuishduishd
saudade de vc senhor gustavo jonas! tah parei!
por hoje é só tomara que o fim de semana seja bom!
beijomiliga*-*

♥vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...