quinta-feira, 16 de abril de 2009

os meus recordes!!!!!

''Mande um sinal
Dá um alô Dá uma chance pro amor Pois eu não to legal
Mande um sinal
Se a saudade apertar
VAi ser golpe fatalMande um sinalllll
Eu preciso dizer
Que a minha vida parou sem vc Tá um Caosssssssssssss''


15 diaaaas batemos nosso recorde !!!!
prefiria nunca ter batido essi recordeee!
to mau odeio saudade
sentimento maaaudito!
essa semana vai fazer um ano que eu num vo num show do cpm!
um nao que eu conheci pessoalmente as meninas!
batiii maaais um recordeee
to enlouquecendo como faz? :S

aaa to magoadaa!
ganhei um notebook essa semanaa aeee \o/
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...