domingo, 5 de abril de 2009

furiiiosa

euodiovcsenhorgustavo!
laurinha ♥ vai se fude taah!
num gosteeiii!
e cade vc heein sumiu hj!!!
cade o chopp?
aaaa vc vai ouviiiiii mtoo essa semana
toda vez que eu to brava com eli eu ouço a musicano surprises radiohead!
tudo culpa da Mah! pq eu tava brava um dia e ela me mando essa musica que eh tudoo!
eeeeeeeeeee agora viro a trilha sonora dos momentos ruins tadinho do radiohead!
ssuhsuhsuhsuhuhs
aai hoje o dia foi maraaa
churrasco na lajeeee
coom mtaa cervejaaaa
o maravilhaa comi e bebe mtooo
isso eh vida
a bjo to mtoo azeda

Um comentário:

  1. Se eu ouvir No surprises agora eu vou falar o que não devo no msn,FATO!
    hauhuhauhauha

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...