quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desde que..

caí naquele buraco de coelho, me falaram o que eu devia fazer, e o que devia ser! Fui encolhida, esticada, esfolada e enfiada numa chaleira. Fui acusada de ser Alice. Fui acusada de não ser Alice! Mas esse sonho é meu! Eu decidirei daqui em diante.

frioooooo *-*
sério o frio é tudo!
to precisando de:
uma casa na serra ou uma fazenda e que na casa tenha,um friooooo de congelar,uma lareira,um tapete beem fofo,um fondue,uma garrafa de vinho,duas taças,um cobertor bem gostoso,uma tv ,um filme bom,muitas almofadas gigantes,chocolate lindt,um abraço quentinho e uma ótima companhia! pqp aiiii sim minha vida seria pefeita *-*


besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...