domingo, 2 de maio de 2010

Se os sonhos não derem certo

Estarei do seu lado.

Se você quiser me contar
seus segredos,
poderei ouvi-los.

Se precisar se esconder,
serei sua proteção.

Se o seu mundo desabar,
estarei contigo.

Se alguém te ferir,
juntos cuidaremos
do seu coração.

Se você sentir um vazio,
nunca estará sozinho.

Se você se perder pelo
caminho, te ajudarei
a encontrar o seu destino



Hoje fui almoçar na casa do tio Rey
comi hooorrores esta todo mundoooooooooooooooo
mtooo legal!
chegando aquiiiiiiiii depois de um tempinho ouço meu nome sendo gritado aqui na janela do meu quarto quando olho pra baixo LAUDEEE *-* amooooooooooooooo
conversamos um pouco!
ele me conto vaaarias coisas
e deu pra matar um poucoooooooooo da sdd que eu tenho do tempo que a genti fervia junto!
boons tempos auhauhauhauah
por hoje é só!
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...