quarta-feira, 26 de maio de 2010

maldição...

Giovana Brides Fornaziero

Melhor lugar: meu quarto

Cidade Natal: Sorocaba

Moro em: sorocaba

Twitter ou Orkut: Twitter.

Eu gosto de: musica,meu notebook e sair

O que mais gosto em mim: meus olhos

Eu adoro comer: chocolate e bife

Eu adoro beber: schweppes citrus

Uma frase: o essencial é invisivel aos olhos

Do que mais sente falta: meu vô

O que mais tem pensado: na vida

Cor Favorita: lílas

Uma Banda: moveis the killers

Um cantor/cantora: Badauí

Ator/atriz: thiago lacerda *-*

Nas horas vagas adoro: Internet, amigos, shows e pub

Qual seu maior defeito? ser ciumenta

E a maior qualidade? fiel

3 músicas: o tempo-moveis coloniais de acaju,mr brithside-the killers,that thing you do the wonders

3 coisas que me assustam: falta de amor e respeito entre as pessoas,e meu cabelo!

3 coisas que eu amo fazer:fica na net,ouvi musica e cinema

3 coisas que eu estou sentindo agora: fome,raiva,e um pouco de sono

3 coisas que tenho ouvido ao telefone: Alô? desculpa foi engano e tchau.

3 coisas que eu bebo regularmente: agua,leite e suco

3 coisas que eu não entendo: minha vó,eu e alguns homens e eu mesma

3 Filmes: o pequeno principe,diario de uma paixão e um amor pra recordar

3 filmes que eu veria de novo: todos os de cima

3 filmes que eu quero ver: nenhum

3 filmes que você deveria assistir: sei la

3 coisas que eu odeio: Falsidade, Tédio,rotina

3 nomes Que daria aos meus filhos? Luiza,Carlos,Eduarda

3 coisas em cima da minha mesa:notebook,celular e canetas

3 coisas que eu estou fazendo agora: Respondendo essa maldição,conversando com a minha mãe e vendo a novela

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: viajar pra ny e paris,ter uma casa na serra,casar ter filhos

3 coisas que eu sei fazer: irritar as pessoas,ser meio neurótica as vezes,e um macarrão maroto que eu faço aqui em casa!

3 coisas que eu não consigo fazer: Agir sob pressão,contas,e beber as coisas eu sempre afogo

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir: Cpm 22,moveis colonias de acaju,the killers

3 comidas favoritas:bife,rolinho primavera e yakssoba

3 coisas que eu gostaria de aprender:falar frances,tocar algum instrumento e cantar

3 programas de TV que eu assistia quando era pequena: o fantastico mundo de bob,ursinhos carinhosos,e xuxa

3 lugares: São paulo,campo e praia

3 coisas que faço todo dia: fico na net,mando mensagem no celular e brigo com alguem

3 coisas que fiz ontem: me irritei,durmi,e nao mandei uma menssagem

3 anos importantes na minha vida: 2006,2008 e 2009

3 coisas que me fazem chorar: fala do meu vô,o amor mi fez chora e ódio

3 coisas que faz quando se sente triste: Ouço música, como chocolate e fico na internet.

3 coisas que só eu tenho no quarto: de tudo um pouco

Não vivo sem: internet,amigos e familia

Se eu pudesse acabava com: falsidade

Um sonho? realizar todos os meus sonhos

O que te tira do sério? mi tira do sério eh mtooo dificil,pra mi tira tem que fazer muitaa coisa

O que te deixa triste? falta de consideração

O que mais te deixa feliz? saber que no fim ... tudo vai da certo



maldição que a senhora Maiara mi jogo!
hj foi um dia normal...
mais com um pouco de raivinha
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...