sábado, 8 de maio de 2010

Eu me sinto às vezes...

tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem.

Carta a Vera Antoun , 1973




hj eu ia mata o curso mais minha mãe lembro e me fez ir auhauhuhauha
mais ainda bem que eu fui! o curso tava beem legal uahau
hj o dia esta chuvoso,delicioso pra ficar em casa e comer brigadeiro e fica no msn fofocando horroreeeeees!
aaa besos vaaai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...