terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu gosto do impossível...

Tenho medo do provável; dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso. E me irrito de forma inexplicável.

São poucas as pessoas pra quem eu me explico meus amigos não precisam; e meus inimigos não entenderiam! :)



hj eu fui na minha tia!
joguei guitar hero depois de um tempão!
comi chocolate *-*
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...