domingo, 6 de junho de 2010

Gosto do ...

que me tira o fôlego. venero o improvável e almejo o quase impossível. meu coração é livre, mesmo amando tanto. tenho um ritmo que me complica e uma vontade que não passa. não sou fácil. não coleciono inimigos. quase nunca estou pra ninguém. mudo de humor conforme a lua. me irrito fácil. me desinteresso à toa. às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. e - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. e chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.


Akai Kutsu



o dia foi bom! só isso que eu tenho a dizer uhahuauhauhahu
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...