sexta-feira, 4 de junho de 2010

A minha ...

diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim. Eu exijo euforia!


hoje eu não fiz NADA!
auhauahuahuahuhauhauhauh
aff
hj eu ia num pagode,mais nem fui...
não gosto de pagode :/
uisahdiuhsauidhasiuhdiuhasudihasuhd
conversei horrores no msn
e minha voz foi zuada e meu sotaque tbm! oxxxiii viu
AI que vontade loca de desabafar,falar falar falar e alguem mi ouvir!
sabe quando ta td mto loco na sua vida
e vc precisa se abrir pra ve se alguem ti da uma luz!
vontade loca de joga tudooo pro alto e sumi!
aaiiii aiiiiiiiiiii viu! ta foda:/


besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...