sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lembrei....

que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara.

não ta legal as coisas..
nao to feliz
acho que é a primeira vez na minha vida que eu me sinto assim
infeliz...
não que a minha vida antes,fosse perfeita,lindaa e sem problemas...
nada disso! sempre tive problemas etc..
mais eu sempre tinha uma força anormal pra levantar dos tombos que a vida mi dava,hoje eu nao estou tendo força.
To caida num abismo,sem forças pra levantar e ver o que fazer daqui pra frente!
to perdida sem saber por onde começar!
vontade de fazer uma lavagem cerebral apaga tudo TUDO TUDO
começar uma vida zerada,sem sombras do passado ou vestigios de tudo que eu to passando!
nossa se eu pudesse fazer isso,eu ficaria beeem feliz!
ta tudo muito dificil,muito complicado!
quero que isso acabe logo
logoo,,,,
bom acho que é só!
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...