quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

mais uma neura

as vezes (quase sempre) eu me sinto a pessoa mais perdida nessi mundo.
me pergunto diversas vezes o porque de estar aqui fazendo o que eu to fazendo!
as vezes penso de como seria se minha vida fosse modificada por algumas coisas que eu não fiz!
fico pensando ''sera que se eu tivesse feito isso seria diferente?,,,''
fico pensando o porque do destino ter me colocado naquele lugar,naquela hora!
as coisas são muiiiiiiiito loucas!me confundem auhhauhuauhahua
mais o que me leva a seguir em frente é tentar acreditar que o destino sabe o que faz,o que é bom pra mim ele me dara!
tenho fé nisso
hoje tive ciume de uma pessoa que eu nem conheço!aiii a locaaaaaaaaaaaaa
aii eu não tenho culpa que eu sinto um carinho muito especial ué!
aii eu e minhas neuroses de madrugada ahuahuauhauh

hj sai com as minhas bitchs prediletas!
tam e ju!
por hj é só!
besos

Um comentário:

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...