sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

milhares..

de coisas acontecendo...
sério to numa fase boa até!
o inferno da minha casa está passando issso mi deixa tãooooo feliz e aliviada!
acho que a paz e amor que existe entre a genti esta voltando! e isso é perfeito!
(primeiro desejo pra 2010 realizado meus pensamentos estão forteeeeeeees isso é tudo)
amizades que mesmo a distância fazem a MAIOR diferença!(ai Hugo como eu queria que vc morasse aqui :@ ).
uma confusão de sentimentos... foda a gente não ter certeza do que sente em certos casos!
uma hora um ódio mortal,na outra um amor incondicional,e na outra um carinho de amigo!
aaaaaaaa como sempre as coisas na minha vida não podem ser normais! mais isso por um lado é legal! tudo comigo é diferente! aygaygaygaauahuahuha
to meio emo essis dias vais e fudee viu auhauhauah
bom cansei
besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...