quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

nossa

não sei pq mais estou com uma necessidade gigante de escrever...
isso é bom assim eu não acumulo esses milhares de pensamentos aqui dentro dessa cabecinha!
(quér dizer cabeção né).
queria tanto um namorado,queria sossegar sabe,fica com uma pessoa só!
te pra quem ligar de madrugada,assistir filme,abraçar,beijar,conversar ou apenas ficar em silencio abraçado! caralho viu como eu queria isso pra mim!
amar quem me ame!(afinal jah sofri demais).
queria tantooo isso! sentir aquele gelo na barriga aiai fodaa viu!
minha vida tah ótima! só falta isso mesmo pra ser muiiiiito boa!
esses anos eu estava muito fechada pra essas coisas de relacionamento!
mais essi ano eu vou abrir mais meus olhos e ver se rola! uhauauhauha
aiiiiiiiiiiii aiii viva o blog!
to num nervo quero tantoo ter ido bem no enem! aiai viu!
por hj é só besos

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...