quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

raiva de mim

como tem certas pessoas que tem um grande poder sobre mim sobre meus sentimentos..
como depois de tudo eu ainda sinto isso
e nessi um ano tá tudo louco pra mim!
nossa não esperava que as coisas estavam nessi nivel!
que o meu sentimento estava nessi nivel!
ooooooooh meu Deus pq isso de novo!
pq pq pq?
mais se tem uma coisa que eu aprendi nessi tempo foi a me dar valor!
a tentar gostar de quem realmente gosta de mim
e nos ultimos meses aproveitar beeem a vida!
aprendi que tenho que dar valor a mim acima de tudo!
chega de esperar que uma pessoa que nao sabe nem o que qué da vida
me amar...


You doing that thing you do!
Breaking' my heart into a million pieces
Like you always do.
And you, don't mean to be cruel.
You never even knew about the heartache
I've been going through.
Well I try and try to forget you girl
But it's just so hard to do.
Every time you do that thing you do!




chegaaaaaaaaaaaaaaaa!
ninguem vai entender o post porem ele eh muito importante apenas pra um desabafo!!
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...