terça-feira, 19 de janeiro de 2010

nem leia vá!puro desabafo!

as vezes eu fico filosofando ... sozinha no meu canto
hoje eu estava percebendo o quanto uma pessoa de um ano e um mês pra cá,conseguiu me mudar tanto! sem querer mais ele conseguiu.
em um ano essa pessoa conseguiu romper o ultimo elo que eu tinha com o passado,ou melhor com o meu amor passado.
ele conseguiu arrancar do meu peito o unico elo que ainda restava de um sentimento fracassado,e perceber que eu posso amar de novo,deseja outra pessoa,querer outra pessoa!
o que pra mim estava quase impossivel!
eu era travada nessi assunto de coração!pra eu me relacionar com alguém era praticamente impossivel!e foi impossivel durante um boom tempo!
dai no dia do encerramento de um ciclo da minha vida(no caso minha formatura do terceiro colegial) esse cara me aparece.Eu pensei que terminando aquela noite nunca mais eu iria ve-lo novamente,que aquelas risadas daquela noite nunca mais iriam se repitir! mais tudo não passo de um engano! começou adicionando no orkut,depois msn,nossos papos no msn de madrugada, depois vindo aqui em casa,tomando açaí,vindo no bar,indo na escola salva-lo ,se passando por tia no telefone pra tira-lo da escola,almoços no shopping,ligações de madrugada!e varioos e varios momentos que de certo não da pra descrever,só vivendo mesmo!
Com certeza se eu falar que amor eu não senti eu estarei mentindo,mais se eu falar que eu amei eu também estarei mentindo afinal eu não sei o que eu sinti e sinto .... é tudo tão confuso e tão estranho como quase tudo na minha vida!
Só que do mesmo que essa pessoa surgiu,ela esta saindo da minha vida.. rapido demais!
acho que o destino colocou ele na minha vida pra me fazer acordar e perceber que sim eu posso ser feliz!Essa distância esta me matando por dentro,acho que não estou pronta pra larga-lo ainda! acho que eu e ele podemos aprender muito juntos! mais se é pra ele sair assim,fazer o que,
eu fiz de tudo mesmo! to fazendo ainda!

Seja feliz!!
que eu estou sendo! e obrigadaa por tudoo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...