domingo, 25 de maio de 2008

cada um no seu quadradoo...

aiai genti eu ouvi essa musica agora e naum aguentei tive que colocar isso no titulo...
maiz na vdd cada temqi estar no seu quadrado e deixar o outro em paz...
hj fui em tiete..fui ver meus familiares.tava com sdd!
kebro o elevador da kza da minha tia com minha prima e minha irmã dentro kaskei!
hj eu e a mah flamos muitoooo
''pq a genti passa até um ano sem net por elis...
beijo a todos uma ótima semana

Um comentário:

  1. aaah, a gente fica anos e anos se precisar né?

    AA Você faz a maior falta aqui :~
    Quero muito te ver.

    Beijo, te amo

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...