sábado, 10 de maio de 2008

juááá

aiaiii lendo as coisas que falaram do hangar..
que invejaaaa,que tristeza por naum estar num momento tão nostalgico quanto akele!!!
pq eu pensei que tudo seria perfeito essi ano maiz percebi que naum começando por isso...
maiz naum importa o meu amor pelo cpm soh crece cada dia!!!
e isso eh pra sempre,,,
como dizem que seja eterno enquanto dure,,,
kissees

Um comentário:

  1. é o seguinte Gih!
    Não é por que você não veio pro hangar que voc~e vai ficar aee, chorando pelos cantos..
    é claro que eu sei que você queria MUITO vir, e que seria perfeito pra você
    mas pensa, o ano nem começou direito, ainda tem muita coisa pra você ver e fazer, não é o Hangar que vai te derrubar...
    E já sabe, se precisar conta comigo!
    eu só não quero ver vcê triste por causa do show ok?

    Beijos

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...