quinta-feira, 22 de maio de 2008

ui qi feriado looser

Oi pessoas como vão vocês?
espero que sim !
então essa semana foi corrida,maiz divertida.
Minha operou na terça e fiquei com ela na quarta a manhã inteira tinha me esquecido de quanto era ruim acordar 6 e 20 da manhã..
aiai maiz no hospital aprontei as minhas como sempre!
me perdi..atendi celular no corredor..apertei o elevador no mesmo andar que eu queria ir..qi anta mais foi engraçado por demaiss!
morri di ri!
minha esta ótimaa!!

feriado fui na casa da Tamiris e tentamos começar um trabalho que com a gente nunca é realmente terminado!
Por hoje é só!
beijo a todoooooooos...



gih*

Um comentário:

  1. Meu Deus, Já pensou se você ficasse perdida pelo Hospital até agora?
    uhahuauhahuauhahuauhhuahuauhauhauhahuauhauhauhauhahuauhahuahuahuahuhauhuahuauhahuahuahuahuauhauhauhauhauhauh

    Tá, parei.
    Beijo

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...