sábado, 24 de maio de 2008

meu feriado

nossa hj eu to até com dor no pulso di tantoo digitaaa uahUHAUhauh
TBM NAUM TEM NADAAAA PRA FAZER
hj eu a mah nos divertimos conversando sobre Pom-Poms e derivados!
aiii como eu amo issoo..
e amo ela minhamigaa maiz que querida...
hj eu to feliz!!!essa semana foi cheia de aventuras me perdi no hospital que minha v;o estava internada...
apertei botão no elevador maiz eu tava no andar que eu queria estar conclusãoooo....
eli nem dexcia nem subia e mto menos fechava a porta qi miiiiicoo
no feriado fui na casa da minha amiga e tantamos fazer trabalho maiz nem saiu nada soh o irão dela nos enxendo qér dizer mi enxendo neh!
ontem fui no cine assitir homem de ferro qi eh bem legal e relembrei meus velhos tempos di bater cartaum no shopping aii velhos tempos!
maiz maravilhosos
por hj eh soh qm ler essi post comenta ok
beijo a todos
gih*

Um comentário:

  1. Pior é que esse tempinho em casa já tá acabando né??????

    Se te consola eu tbm só dogitei esses dias que fiquei em casa....
    hauahuahuhau

    Bjs flooor
    Te amo
    =*

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...