domingo, 4 de maio de 2008

Louco pra fugir di mim....

Problemas,problemas e maiz problemas...
por uns dias keria não ser eu mesma..queria fugir de mim...
queria que tudo vai passar e que as marcas do passado vão sumir!
tenho saudade de quem eu nunca maiz vou ver..de uma pessoa que não está maiz entre nós..as vezes até culpo essa pessoa que se foi por eu estár pessando o que eu to passando..nervooo!!mais de modo nenhum posso pensar assim..
Queria voltar no tempo..exatamente no dia 18 de abril..
keria estar bem longe daki...
maiz oarece que estou presa em uma bolha que naum consigo nem respirar..
queria ter alguém que me apoiasse em tudo...
queria ser maiz feliz...
to em um momento mto foda da minha vida...
tah sendo complicado tuuddooo
desculpem o desabafooo
bjooomimandaumemailcaceteee

2 comentários:

  1. Florzinha..
    Faço das palavras da Mah,as minhas..
    Qualquer coisa pode me chamar que eu estarei sempre pronta pra te ajudar...
    Bjs
    =*

    ResponderExcluir

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...