sábado, 17 de maio de 2008

Dia divertido...

Bom como vcs podem perceber soh escrevo aki de vez em qndo ...
Essis dias foram comicos...se naum fossem tragidos...
rsrsrsrrs
bom...ontem fui no centro e comprei finalmenti meu all star rochooo uuuuhuuull demais di gatooo!!
maiz tem seu lado ruim do meu dia briguei d novo aki em kza qi porra viu...
a maiz deixee..
hj fui na casa da juliana passamos a tarde lah..foram eu a tam e a jé!!!rimos,xeretamos poookos orkuts,comemos pokooooo,e fofocamos menos ainda saca!!
ai cada coisa qi ocoorre!!
maiz o melhor d tudo ocorreu dia11..maiz eh melhor deixa em off!!
valeupeloemail!!!!

beeeijjoo a todosss

gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...