domingo, 11 de maio de 2008

valeeeeeeeuuu

eu tava ouvindo essa musica hoje e meouuuuuu caiu certinho no momento qi eu to passandooo....
POR QUÊ? - Badaui
Quanto mais me preucupar com as coisas que acontecem Quanto mais eu fracassar nos problemas que aparecem Eu não teria mais motivos pra viver Mas eu não me preucupo porque não penso assim Ás vezes um dia, até pode acontecer São coisas da vida, não tem o q fazer Só quero acordar e ver o dia clarear São coisas que um dia talvez irá esquecer Ninguém tem nada a ver,Resolva seus problemas Quanto mais me preucupar com as coisa que acontecem Quanto mais eu fracassar nos problemas que aparecem Será que isso tudo um dia vai passar?Por que a vida sempre tem que ser assim?Ás vezes um dia, até pode acontecer São coisas da vida, não tem o q fazer Não há mais do q nada q não possa superar São coisas q um dia talvez irá esquecer Ninguém tem nada a ver,Resolva seus problemas!

soh keria fala um negocio to feliz e devo isso a uma pessoa qi abriu os meus olhos e me mostro qi nada eh perdido qi tudo qi eu fiz vale e valeu a pena!
e mah....
eu naum vo desistir ok!!estamos aki soh na alegriaaaa
e qi venham os proximos problemas!!
cansei di viver pelos outros vou viver por mim!!
naum por causa di uma coisinha pekenaaaa...qi eu vo jogar tudo pro altooo tudo o qi eu conkisteiii !!!
aaa pra que serviu todos os meus esforços todoo meu suor,dinheiro e alegria em ve-los...
todas as amizades qi eu conkistei...por causa de um show!!!nunk!!
valeu maaahh... sabia qi eu poderia contar com vc!!
maiz hj eu tenho a maiz absoluta certeza!vc floexatamenti o qi eu keria ouvir!!

bjo e feliz dia das mãesssssss


bjoooo


giiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...