sexta-feira, 13 de março de 2009

É o crepúsculo de novo,

não importa quanto os dias sejam perfeitos,
eles sempre têm que acabar...♥

hoje a tarde eu tava azeda e tals
maaaaaiss.. tudo mudouuu!
uma visitinha me deioxu muuuiiitooo feliz!
o guh.dhy e o thi vieram aqui me convidar pra ir na sorveteria
fazia uma semana que eu num via o guh tava com saudade!
e o dhy intão genooor cem anos que eu num via eli!
elis tmaram açaí e eu um sorvete!
nem fiquei feliz maaaginaa♥
colocamos as fofocas em dia!
eu acho que é só
os coitados ainda foram imbora num puta chuvaaa!
huauhauhuhushsuhuhs
amo vocês..
foi bom ter visto vc♥


aa tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...