terça-feira, 24 de março de 2009

meeeuus pedreiros

ontem foi um dia muiiii boom!
Dhy e Ma vieram aqui!
dhy me chingo porque falo falo que eu roubei o Gu deli!
que qualquer coisa ou qualuqer lugar que elis foram o Gu tem que passar em frente minha casa!
será que eu gostei disso ?
aaa magina né ushsuhsuhsuhsushus
daí chegaram o reyzinho e a zuzu!
ai junto ocm o dhy né só tiraram da minha cara!
genooor o que eu ti ve que aguenta dakels 3 foi froid suhsuhssh
''eu e os meus pedreiros ushsuhsuhsusuh'' vsf!
fomos buscar o thiago no objetivo e dpeois fomos na casa do reyzinho!
o dia ofi mara!
beijomiligaseufdp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...