segunda-feira, 9 de março de 2009

por hojeee

Eu queria tantoo que algumas coisas voltassem a ser como eram antes..
queria que algumas pessoas voltasse a fazer parte da minha vida como antes...
queria receber os melhores email..como era antes
...
mais eu não posso voltar ao passado nem fazer com que as pessoas se moldem a mim!
mais eu queria apenas recomeçar...
começar do zero tudooooo que eu conquistei de uns anos para cá para sentir as mesmas sensações que eu sentia antigamente..
aquele gelo na barriga,aquela felicidade de abrir a minha caixa de email e estar lá escrito um nome !
quero sentir aquele nervosismo de entrar no camarim e gelaaaa,travaa quando eu os vejo!
eu quero ser feliz com elis de novo!
comofaaz?
por outro lado minha vida tah ótima...
to com meus amigos que eu amo mais que tudoo...
minha familia pode ter os problemas que tem mais é minha familia tenho que estar do lado deles pro que dér e viér!
essis dias o pessoal de tiete deu uma tirada com a minha cara!
mais assim eu tirei umas 20 vezes mais da cara delis!
tanto que nem mi ligaram maais auhauhauhauahauhauhauhauahuah
kasssssko!
ve com quem vc mexee rapaziada aushushsuhsuhsuh
meu final de semana foi bem gostosinho!
sai todos os dias!
barzinho risada e pagode..
sim genti eu me superei fui num pagode!
uhauhsususususuushushushushuhs
semana que vem tem mais final de semana delicinha
quero ver se eu num saio com o meu cat!
aii to com saudade deliii =/
a beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...