segunda-feira, 16 de março de 2009

mais já!?

e ai como estamos?
a eu to indo!
num tem acontecido mta coisa não!
ontem,foi um dia que rendeu mais só no msn!
num sai essi fds¬¬
pensem numa pessoa que flo no msn? eu*-*
noossa passei a tarde conversando com my love e a noiti também!
a noite só terminou com uma menssagem que eu mandei pra eli ontem!

hoje fazem 3 meses que eu conheci ele*-*!
já!
genoooor parece que foi ontem!
mais to happy!
se pa essa semana eu vou mentir que to doente pra num viaja! auhsuhsushush
mais assim se pá eu tbm vo ve eli*-* e isso é beeeem melhor né!
mentira as vezes são pro bem!
e também num to muito afim de ir em tietê sabe quando vc num tah afim de ver algumas pessoas?
a então eu to assim!
num sei o que eu quero da vida comofaz?
quér dizer eu seii muitoo bem o que eu REALMENTE QUERO AUHAUHAU(666)
por hoje é só pessoooal!
beijoamovoce♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...