domingo, 1 de março de 2009

momento stress!

To azedaa..
to estressada!
não aguento mais minha mãe sério mesmo!
num é a toa que a 16 anos atrás eu sai da casa dela!
desde pequena eu sabia o inferno que seria morar ao lado dela!
e pra piorar meu cat num entra na net!pra me distraiar esquecer um pouco que o resto do mundo existi!
aaaaaaaaaaaaaa quero gritar,quero liberdade!
quero viverrr!
isso não é vida!
acho que vou enlouquecerrrr


''essa daqui é pra vc"!
"O coração é indomável.Muitas vezes tentamos submetê-lo às rédeas curtas da sensatez, poucas vezes obtemos sucesso... Pois, o amor escolhe seus próprios caminhos. Num belo dia, você percebe que seu coração está batendo mais forte, por uma pessoa que sequer nota o brilho nos seus olhos quando estão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...