sexta-feira, 20 de março de 2009

mais uma semana!♥

pela terceira semana consecutiiiva eli veio me ver!!!
siiim eli mi ligo umas 4 vezes ontem até me encheu o saco !!
ushsuhsuhs zueraaa!
ai eli veio aqui na frenti de casa
foram poucos minutos mais foi boom!
mais uma semana heein!
semana que vem quero ti ver de novo e mais vezes!


''Saying I love you,
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you,
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel,
More than words is all you have to do to make it real,
Then you wouldn't have to say that you love me
Cause I'd already know.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...