domingo, 15 de março de 2009

só pq eli sabe que eu odeeeio

só porque eli sabeee que eu odeio que ele saia do msn sem falar tchau e ainda no meio da conversa..e num volta mais ..eli faz :X
que raaaaaaaaaiva
mais a genti ainda vai abrir um negócio de açaí!
blog de cara nova!!
aeaeaeaeaeaeaeea
enjooei daquele!
to mais feliz..
mais eli conseguiu me irritaa
final de semana lixoo!
meuu deuus que merdaaa!
odeio isso ficar em casa!
ontem eu tava tão impaciente mais tão azedaa que nossa eu não estava me aguentando!
pra vocês terem uma idéiaa do jeito que eu tava!
mais hoje passo mais tah voltando com a atitude dessi filha da mãe!
mais deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
deixa eu dizer o que penso dessa vida precisooo demais desabafaaaarrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...